sábado, 5 de setembro de 2009

Lembrançinhas e pequenos adereços para o seu casamento

Para quem vai se casar e quer uma lembrancinha ou um acessório bonito para a sua recepção, há opções em chinelos personalizados para presentear os convidados ou prendedores de guardanapo que darão um toque especial na montagem das suas mesas.

Os prendedores de guardanapo dão um toque sofisticado a sua festa e você não precisará pagar caro por este mimo. E claro, eles são personalizados de acordo com o seu gosto pessoal e as cores da sua festa.



Os chinelos podem ser mais ou menos bordados. E são muitas opções... Podem ter brilho para uma festa a noite, podem ter detalhes que atendem um casamento na praia, no sítio ou no buffet. E suas convidadas vão amar o seu presente, pois além de bonito serão super úteis para a festa que estará só começando...

Bem-vindos ao blog Bordando e Colorindo

Este espaço é para divulgação dos produtos artesanais e customizados criados pela mama, Tereza. São peças personalizadas que podem ser escolhidas passo-a-passo, desde modelos, cores, tamanhos... Enfim, "o céu é o limite".

Para quem precisa de apenas um chinelinho bordado para ser um coringa no seu dia-a-dia ou pra quem vai casar ou realizar um evento e quer presentear seus convidados com uma lembrança alegre, bonita e útil.

São peças como chinelos bordados, biquinis, conjuntos de lingerie, saídas de praia, prendedores de guardanapos... Tudo para deixar o seu dia, noite ou evento muito mais bonito.

Fale conosco e conheça nossos produtos. Descubra que nem tudo o que é bonito, precisa ser necessariamente caro.

Chinelos bordados e personalizados



Lá vem o sol... E para quem já está se preparando pra colocar as pernas e os pézinhos pra fora, alguns modelinhos de chinelos personalizados que podem ser criados de acordo com o gosto de cada um...

Esses modelos são pra quem gosta de pedras e bordados alegres e floridos ;)